terça-feira, 15 de maio de 2012

1º aniversário do Programa «NA MAGIA DA NOITE» da rádio POPULAR FM




Programa «NA MAGIA DA NOITE» da rádio POPULAR FM
Festeja 1º aniversário com muita música e antologia de poetas com a chancela da Lua de Marfim Editora


No dia 3 de Junho de 2012, o programa NA MAGIA DA NOITE vai festejar o seu 1º aniversário de existência, no âmbito do qual irá apresentar a 1ª antologia com o nome do programa, com poetas que passaram em estúdio em 2011, muita música romântica, apresentação do hino do programa, um novo blog, entre outros, num evento agendado para o Auditório Municipal do Pinhal Novo, no concelho de Palmela.


O programa NA MAGIA DA NOITE – “Onde os corações batem mais forte” é um projecto radiofónico da POPULARFM que nasceu a 3 de Junho de 2011.
É temático e semanal onde se divulga a poesia/poetas e escritores que escrevem na língua de Camões e a música romântica portuguesa.
O programa NA MAGIA DA NOITE tem como objectivo fazer a ponte entre os poetas e os ouvintes. Deste modo, damos a oportunidade de apresentarem os seus trabalhos literários a quem ainda não os conhece.
Ao longo dos vários programas foram várias rubricas, passatempos, entrevistas, apresentações de livros, tertúlias em directo...

Na antologia vão participar os seguintes poetas:

Alexandrina Pereira, Alice Ruivo, António MR Martins, Cristina Pinheiro Moita, Diogo Godinho, Eduardo Montepuez, Emílio Lima, Feliciano Figueiras, Gaspar Oliveira, Gonçalo Ferreira, Hugo Sampaio, Lia Gomes, Luís da Mota Filipe, Maria Isabel Rodrigues, Natália Canais Nuno, Paula Delgado, Paulo César, Pedro Nobre, Sandra Nóbrega

A nível de cantores irão participar:

Belito Campos, Gonçalo Ferreira, Hugo Sampaio, João Soares, Jorge Guerreiro, Kássio, Marcelo Costa, Maurício Cordeiro, Núria Henriques, Sara e Matheus Paraízo, TinaT.

Sem comentários:

Enviar um comentário